ADL Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 :) Oi como fazer para deletar duas tabelas com apenas um link, alguém pode me ajudar por favor,obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 é só mandar 2 deletes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 (editado) :) Oi eu não entendi como fazer o código está aqui:strTabela = " DELETE FROM insere WHERE titulo = ' " & codExclui & " ' "set rsTabela = conexaoDataBase.Execute(strTabela)teria que por dois delete um embaixo do outro? não entendi por favor me ajude sou novato e muito obrigado pela ajuda!!!!! ADL Editado Fevereiro 12, 2007 por ADL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Eu copia da SQL 1 mas ai é só você adaptar pro delete 2 seuconexaoDataBase.Execute("DELETE FROM insere WHERE titulo = ' " & codExclui & " ' ") conexaoDataBase.Execute("DELETE FROM insere WHERE titulo = ' " & codExclui & " ' ") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Ok muito obrigado pela ajuda Andreia valeu mesmo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:) Oi como fazer para deletar duas tabelas com apenas um link, alguém pode me ajudar por favor,obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados