Guest alemão47 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :huh: Como eu coloco o campo ded email para quem quiser receber a notícias mais novas ???Me mandem o código por favor !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Bem, isso não é basicamente html. você precisarah dum banco de dados para cadastrar esses e-mails e tal. T redirecionarei para o ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Se você procurar aqui no SB, no superasp, no asphelp ou em qualquer página que tenha códigos fonte asp você encontrará um monte de código prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Moska Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 bom eu criei um mural que recebe dados de um form, mas tha acontecendo algum erro que eu não sei bem definir o mural tha recebendo e mandando informaçoes da tabela mas quando eu vou inserir os dados da tabela ela não vai pro mural.mas quando eu vou direto na tabela e ecrevo alguma informaçãoe aparece no mural.......qual será o problema?já que a linha de inserção de dados está correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alemão47
:huh: Como eu coloco o campo ded email para quem quiser receber a notícias mais novas ???
Me mandem o código por favor !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.