Guest Duke_Dudu Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Gostaria de Saber se alguém sabe ou tem um contador de CLIQUES, q utilize PHP e MySQL, pois preciso de um pra por em meu Site!Ou se ainda alguém tiver um contado de Acesso, em MYSQl tambem estarei Grato!é isso ai![]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 você já viu aqui nos scripts, na página principal do site?A lógica é bem simples.você sabe cadastrar dados e imprimir na tela ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 isso ai é facil de fazer.faz um tabela contador no mysqli quando a pessoa entra no site voce faz o INSERT e assim vai ser para o contador de cliques.. faz uma tabela pro contador de clique e quando a pessoa clicar no local você faz o INSERT também :P se não intendeu eu posto ai o codigo otto dia.. que hoje estou apresado.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dukes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 não entendi direito o seu pensamento, dá uma luz ai![]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Contador de cliques...Você pode fazer colocando PHP dentro de Js...Exemplo:<script language='javascript'>function clik(){<?php ##aqui você coloca o código para aumentar 1 no seu banco de dados ou arquivo txt?>}</script><a href="seu_endereço.htm" onClick=click()>seu endereço</a>Isso deve funcionar... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Duke_Dudu
Gostaria de Saber se alguém sabe ou tem um contador de CLIQUES, q utilize PHP e MySQL, pois preciso de um pra por em meu Site!
Ou se ainda alguém tiver um contado de Acesso, em MYSQl tambem estarei Grato!
é isso ai!
[]`s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.