Mauro Lucena Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Sou iniciante em Delphi e estou com uma duvida bem simples, porwm creio que voces já passaram:Em uma apicação que tem um MDIFomr que inicializa outro MDIChildForm, mas o MDIChildForm não inicializa com as propriedades de Height e Width que eu defini quando desenhei o form, para istoeu tive que attribuir em tempo de execução. Existe alguma propriedade no MDIForm ou no MDIChildFormque eu precise modificar para ele ser criado do tamanhao que eu defini no projeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Olá Mauro,Onde você esta execultando esse código? no OnCreate?Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Lucena
Sou iniciante em Delphi e estou com uma duvida bem simples, porwm creio que voces já passaram:
Em uma apicação que tem um MDIFomr que inicializa outro MDIChildForm, mas o MDIChildForm não
inicializa com as propriedades de Height e Width que eu defini quando desenhei o form, para isto
eu tive que attribuir em tempo de execução. Existe alguma propriedade no MDIForm ou no MDIChildForm
que eu precise modificar para ele ser criado do tamanhao que eu defini no projeto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.