Guest FELIPE FAZZANI Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 hj EU COLOQUEI UM ARQUIVO SWF E UM JPG DENTRO DE UMA PAGINA ASP E NOTEI QUE DEPOIS DA PAGINA SER CARREGADA NENHUM DOS SWF E JPG ERA CARREGADO NO ASP, POR ISSO PERNTUGO COMO EU FAÇO PARA OS ARQUIVOS SWF E JPG SER CARREGADO DENTRO DO ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 caro colega.. o asp não influencia no momento da figura ser carrega...... faz o seguinte confira . o nome dos arquivos e os caminhos referentes a eles .. e se estiver certo posta o cod ai para vermos o que pode ser feitoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 bom, de 1 ano e pouco programando em asp, nunca tive problemas com interferencias entre o asp com as imagens e componentes ActiveX..., verifique o path das suas imagens..., talvez esta digitado errado...fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FELIPE FAZZANI
hj EU COLOQUEI UM ARQUIVO SWF E UM JPG DENTRO DE UMA PAGINA ASP E NOTEI QUE DEPOIS DA PAGINA SER CARREGADA NENHUM DOS SWF E JPG ERA CARREGADO NO ASP, POR ISSO PERNTUGO COMO EU FAÇO PARA OS ARQUIVOS SWF E JPG SER CARREGADO DENTRO DO ASP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.