golbranco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 http://www.7xstudio.com/arquivos/disqueX.jpgdeem sua ideia e a nota....pro layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Muito bom Nota 9,0Achei só um poco vazio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 ainda não coloquei o conteudo ......quando....eu fazer o site eu posto aki de novo.....será feito em flash, php, mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 curti cara... alias naumdexa d postar mesmo, quero ver o conteúdo. sou apaixonado por carros..falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Gostei bastante, pra fica melhor, tu poderias mudar um pouco aquelas pastinhas, fazer umas mais modernas, sei lá, mas tá muito bom.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.