Thiago Torres Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 (editado) Galera, estou com dificuldade em resolver um problema no código abaixo:É o código que monto o conteúdo do e-mail a ser enviado pelo CDONTSNo detalhe em vermelho é onde ocorre o erro, não sei como fazer a concatenação !!!<% MensagemUser = "<html><head></head><body>" _ & "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' Size='4'><b>Novo contato através do Site:</b></font></p>" _ & "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'>" _ & "<br><p>" _ & "Nome:<b>" & request("_nome") & "</b><br>" _ if dpto = "fornecedores" then '& "Cidade:<b>" & request("_cidade_flats") & "</b><br>" _ end if & "Atenciosamente,<br>" _ & "</font></p>" _ & "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'><b>Thiago Torres- www.thiagotorres.com.br</b><br>" _ & "</body></html>" response.write "Enviado com Sucesso!!!!"%> Editado Fevereiro 12, 2007 por Thiago Torres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Tenta aíMensagemUser = "<html><head></head><body>" _ & "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' Size='4'><b>Novo contato através do Site:</b></font></p>" _ & "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'>" _ & "<br><p>" _ & "Nome:<b>" & request("_nome") & "</b><br>" if dpto = "fornecedores" then MensagemUser = MensagemUser & "Cidade:<b>" & request("_cidade_flats") & "</b><br>" end if MensagemUser = MensagemUser & "Atenciosamente,<br>" _ & "</font></p>" _ & "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'><b>Thiago Torres- www.thiagotorres.com.br</b><br>" _ & "</body></html>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Torres Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Tentei aqui, não deu erro, mas também não apareceu nada na tela--------Resolvido !!!!Obrigado Andreia, eu realmente fui um juca...hahahahaclaro que se eu não colocar o response ele num aparece mesmo neahheheheheheheobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Torres
Galera, estou com dificuldade em resolver um problema no código abaixo:
É o código que monto o conteúdo do e-mail a ser enviado pelo CDONTS
No detalhe em vermelho é onde ocorre o erro, não sei como fazer a concatenação !!!
<%
MensagemUser = "<html><head></head><body>" _
& "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' Size='4'><b>Novo contato através do Site:</b></font></p>" _
& "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'>" _
& "<br><p>" _
& "Nome:<b>" & request("_nome") & "</b><br>" _
if dpto = "fornecedores" then
'& "Cidade:<b>" & request("_cidade_flats") & "</b><br>" _
end if
& "Atenciosamente,<br>" _
& "</font></p>" _
& "<p><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2'><b>Thiago Torres- www.thiagotorres.com.br</b><br>" _
& "</body></html>"
response.write "Enviado com Sucesso!!!!"
%>
Editado por Thiago TorresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.