Guest Marcio Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Pessoal, voces conhecem a ferramenta 'NuSphere PHPEd' e o 'PHPEdit' ??Todos comentam dessas ferramentas... que tem suporte a debug e coisas mais.... mas não consegui conectar fia FTP no servidor para buscar e gravar arquivos.alguém tem alguma dica ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Se quiser te mando por e-mail.............A proposito trabalho com MPS Php Designer - MPS PhP é free e vem com varias bibliotecas. Vale experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 PHPEditorMuito bom...é um software brasileiro... eu recomendo... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Acabei de testar os dois acima e ainda prefiro o qual eu uso: www.editplus.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Tõ baixando esse aí, Felipe...quero testar... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Uma coisa....quando desisntalei o PHPed na minha maquina, o uninstaller não desinstalou direito o programa e sobrou resquícios dele no meu pc....rsrsrsO melhor, mais completo e etc é, sem duvida o Zend Studio, mas é extremamente pesado....nem roda direito no meu computador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcio
Pessoal, voces conhecem a ferramenta 'NuSphere PHPEd' e o 'PHPEdit' ??
Todos comentam dessas ferramentas... que tem suporte a debug e coisas mais.... mas não consegui conectar fia FTP no servidor para buscar e gravar arquivos.
alguém tem alguma dica ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.