pessoal estou usando o seguinte codigo para carregar um valor proveniente de um txt:
var carrega:LoadVars=new LoadVars();
carrega.load("local.txt");
bt.onRollOver=function(){
target_onde.loadMovie([carrega.local]+".swf");
}
porem o que acontece: Ele só consegue fazer esta concatenacao do [carrega.local]+".swf" se eu colocar essa lina de comando (target_onde.loadMovie...) dentro de uma funcao como rollover, onrelease, etc.. eu quria que o Mc target_onde carregasse esse swf direto na leitura do flash.. se eu simplesmente coloco essa linha de comando direto, ele dá erro, não consegue ler o [carrega.local] por que será??
Pergunta
shoda
pessoal estou usando o seguinte codigo para carregar um valor proveniente de um txt:
var carrega:LoadVars=new LoadVars();
carrega.load("local.txt");
bt.onRollOver=function(){
target_onde.loadMovie([carrega.local]+".swf");
}
porem o que acontece: Ele só consegue fazer esta concatenacao do [carrega.local]+".swf" se eu colocar essa lina de comando (target_onde.loadMovie...) dentro de uma funcao como rollover, onrelease, etc.. eu quria que o Mc target_onde carregasse esse swf direto na leitura do flash.. se eu simplesmente coloco essa linha de comando direto, ele dá erro, não consegue ler o [carrega.local] por que será??
alguém pode me ajudar?
valeuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.