Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C#/java/javascript/php?


jissa

Pergunta

Ola...

Sou programador C.. bem um C meio antiguinho.. nunca tive contatos com o Desenvolvimento para Internet..

Ultimamente que estou desenvolvendo um projeto com ASP utilizando o JavaScript, o pouco que sei e aprendo aqui e em outros foruns..

Bem.. se possivel gostaria de saber(ao menos a opiniao).. JAVA é uma linguagem(pode ser compilada??) e JavaScript é apenas um .bat para a internet..

O que vale mais a pena eu correr atraz.. em termos de seguranca e portabilidade.. Java/ JavaScript/PHP/C#?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Java não é compilado, é interpretado através da Java Virtual Machine. No caso da portabilidade, por utilizar conceito de cliente servidor, não depende do SO do cliente, é executado no servidor. Java Script é executado na máquina cliente, mas também depende de uma VM. Como tu programa em C, eu aconselharia PHP pois tem uma sintaxe próxima a do C. Quanto a segurança, depende muito do teu servidor... Bom, espero ter ajudado, qualquer dúvida, só postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PHP é uma linguagem de programação roda em um servidor que recebe requisições de clientes, por isso é interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo, é tranquilo saber as duas... Mas te aconselho a começar pelo php, pela sintaxe próxima ao C, e depois, escolher outra linguagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...