bush Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Boa noite !!!galera tudo bom ?Seguinte alguen sabe me informar como eu salvo algo no mysl e gero um url pra abrir esse aquivo ?tipo eu quero fazer upload de img para uma pasta do meu site poren eu quero salva o path dela no mysql.gerando um link pra essa img.se alguen puder me ajuda eu agradeço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Você pode criar uma variável que contenha o caminho completo, por exemplo:$dir = "meus_arq/2007/fev/";Na linha que você move o arquivo do temp para o diretório você colocar a variável $dir... tipo:move_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'], $dir . $_FILES['userfile']['name'])Dai você pode juntar o $dir com o nome do arquivo numa variável só...ou jogar direto no INSERT INTO...$completo = "$dir".$_FILES['userfile']['name']."";No caso esse completo vai para o BD... vale ressaltar que caso você queira o endereço do site (www.meusite.com) você pode usar a $_SERVER['SERVER_NAME'] par informar o domínio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Boa noite !!!
galera tudo bom ?
Seguinte alguen sabe me informar como eu salvo algo no mysl e gero um url pra abrir esse aquivo ?
tipo eu quero fazer upload de img para uma pasta do meu site poren eu quero salva o path dela no mysql.
gerando um link pra essa img.
se alguen puder me ajuda eu agradeço ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.