Guest Weblip Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Pessoal,Estou fazendo minha página no dreamweaver.Fiz um menu fixo na página index, e os conteúdos do site irão aparecer em um iframe.A disposição é a seguinte: tenho uma tabela com 2 colunas, a coluna da esquerda é o menu e a da direita é onde o iframe está localizado.Só que quando testo a URL no internet Explorer, tudo ocorre normalmente, o menu a esquerda e o iframe logo a seguir a direita.Mas no Firefox o menu fica a esquerda e o iframe abaixo do menu.alguém pode me ajudar com esse problema?!falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Weblip Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Pow pessoal tenta ajuda ai ! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 cara deve ter algum bug no teu código... posta ele ai-.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 cara... é assim mesmo, sempre tem algo que não funciona nos dois browsers certo....cara, procura sobre atualizar do Dreamweaver, se não me engano, esta arruma esse bug e outros mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weblip
Pessoal,
Estou fazendo minha página no dreamweaver.
Fiz um menu fixo na página index, e os conteúdos do site irão aparecer em um iframe.
A disposição é a seguinte:
tenho uma tabela com 2 colunas, a coluna da esquerda é o menu e a da direita é onde o iframe está localizado.
Só que quando testo a URL no internet Explorer, tudo ocorre normalmente, o menu a esquerda e o iframe logo a seguir a direita.
Mas no Firefox o menu fica a esquerda e o iframe abaixo do menu.
alguém pode me ajudar com esse problema?!
falou!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.