Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


Guest Marcel

Pergunta

Estou fazendo um blog, só que estou com dificuldades, não sei qual variavel usar para ele pegar a mensagem do formulario mandar para a pagina. E tambem usar data, para ele postar a data que foi enviada a mensagem ??? por favor alguém pode me explicar em detalher ... agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A passagem entre as páginas é simples. Basta tu utilizar um comando assim:

dim mensagem
mensagem = request.form("nome_do_campo")

Onde nome_do_campo é o nome do campo no formulário (o campo onde ele entrou a mensagem a ser postada).

Para data, basta usar a função Date()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara, pegar os dados do formularios eu sei. Eu não sei é pegar os dados do form e passar para uma pagina HTML, como se fosse um BLOg, digita a mensagem e mostra no site. é isso que eu quero saber. alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Caicai, a pagina de envio de mensagem é do Admin, então quando o admin digitar a mensagem, eu gostaria que envia-se para a pagina HOme para as pessoas vê.

Então não teria uma forma de enviar para arquivo TXT e depois mostrar na pagina HOME???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...