Guest pamela cristina Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Olá tudo bem..não sei muito de flash mas gostaria de criar alguma coisa..esse site que vou colocar tem um animação que adorei mais não sei como fazer..alguém poderia me ajuda..?site: http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=...mp;x=16&y=4bjus... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 (editado) Se é a animação do banner que tem fotos de pessoas, é usando máscaras, vê meu tuto sobre o assunto e se não for o que você precisa, poste aqui explicando como gostaria.ah, cuidado com os títulos que usar nos tópicos, "Ajuda", "Socorro", "Simples", quase sempre são ignorados pelos usários do fórum, tente colocar um título relacionado ao conteúdo, ok?Abraços. :D Editado Fevereiro 13, 2007 por konras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 OI TUDO BEM..VALEU PELA DICA VIU..E VOU VER SEU TUTORIAL SIM..PODE ME AJUDAR..OBRIGADA VIU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Oi pamela eu te mandei um email com o fla que fiz!Espero que entenda :Pbjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pamela cristina
Olá tudo bem..não sei muito de flash mas gostaria de criar alguma coisa..esse site que vou colocar tem um animação que adorei mais não sei como fazer..alguém poderia me ajuda..?
site: http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=...mp;x=16&y=4
bjus... :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.