ADL Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 (editado) :) Oi gostaria de saber onde achar profissões pois quero fazer uma caixa de escolha do tipo:<select name="txtProfissao"><option value="">--------selecione--------</option><option value="Advogado">Advogado</option><option value="Analista de sistemas">Analistas de sistemas</option></select> e assim por adiante alguém sabe onde eu encontro para inserir no meu código? Obrigado ADL Editado Fevereiro 13, 2007 por ADL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 não entendi, você quer saber onde tem todas as profissoes existentes ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 tente procurar em sites de envio de curriculos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:) Oi gostaria de saber onde achar profissões pois quero fazer uma caixa de escolha do tipo:
<select name="txtProfissao">
<option value="">--------selecione--------</option>
<option value="Advogado">Advogado</option>
<option value="Analista de sistemas">Analistas de sistemas</option>
</select>
e assim por adiante alguém sabe onde eu encontro para inserir no meu código? Obrigado ADL
Editado por ADLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.