Raposo Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Prezados,Estou com uma grande necessidade de colocar no código do meu site, algo que impede o usuário de copiar texto, imagens, etc, e aindasuma com os botões do win, quando se colocar o mouse em cima daimagem.Como posso fazer isso ? Estou com o código que não deixa o usuário copiar o código, porém necessito das outras funcionalidades que ele trave total.Alguém sabe como posso fazer isso ? Desde de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Para desabilitar a barra na imagem:http://www.criarweb.com/artigos/459.phpPara dificultar a cópi de textos, veja a área de códigos JavaScript no portal Script Brasil, que há muitos códigos com essa finalidade.Lembrando que é impossível bloquear a cópia de suas imagens textos, etc. Desabilitar o JavaScript é uma maneira simples e eficiente de burlar esse sistema.:D[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados,
Estou com uma grande necessidade de colocar no código do meu
site, algo que impede o usuário de copiar texto, imagens, etc, e ainda
suma com os botões do win, quando se colocar o mouse em cima da
imagem.
Como posso fazer isso ?
Estou com o código que não deixa o usuário copiar o código, porém
necessito das outras funcionalidades que ele trave total.
Alguém sabe como posso fazer isso ?
Desde de já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.