Grec Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Aí gente, estou procurando saber como crio uma janela pra windows (mesmo que seja em branco) em C++, Se alguém souber algo sobre, ou onde posso encontrar material que fale sobre isso, poste por favor..... Brigadoou pela ajuda ;) .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara, pega o DevCpp, ele cria as janelas e te permite a visualização do codigo fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grec Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Valeu cara, :) Mas, você sabe onde posso pega-lo B) , ou precisa ser comprado $$ ? <_< De qualquer forma, valeu pela imformação.... ;)Obs.: O Visual C++ da mt vantagem quanto a isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 O DEV é software livre e gratuito:)cara, tem uma página dele em www.sourceforge.netvai no find e coloca dev cpp que tu acha fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Se você não conseguir decifra o Callback WndProc e esses outros nomes estranhos, acho melhor você ler esse tutorial aqui:theForger's Win32 API Tutorialfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grec Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Valeu mesmo gente Ajudou mt.... Vou dar humonhada in td.... (Desculpa num ter postado antis...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Grec
Aí gente, estou procurando saber como crio uma janela pra windows (mesmo que seja em branco) em C++, Se alguém souber algo sobre, ou onde posso encontrar material que fale sobre isso, poste por favor.....
Brigadoou pela ajuda ;) ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.