Fabiano R Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Boa noite galera, estou com uma duvida,eu tenho um campo da minha tabela que guardei varios ID's, ele é um campo varchar;Este é um exemplo;| nome | IDArray || Teste1 | 344 345 23 2 || Teste2 | 32 2 456 452 || Teste3 | 324 245 24 34 |Eu gostaria selecionar todos os campos que possuam o '2' sozinho, que no caso seria 'Teste1' e 'Teste2' Sei que montei este banco de maneira errada, mas gostaria de achar uma solução para este caso.tentei usar o LIKE mas ele seleciona todos os campos que tem '2'.alguém pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Primeiramente, bem-vindo ao Fórum. :)Como você fez a consulta com LIKE?Tente assim:Select * From tabela Where IdArray Like '% 2 %'; * Note que deixei espaçoes entre o "2" e o "%";[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano R
Boa noite galera, estou com uma duvida,
eu tenho um campo da minha tabela que guardei varios ID's,
ele é um campo varchar;
Este é um exemplo;
| nome | IDArray |
| Teste1 | 344 345 23 2 |
| Teste2 | 32 2 456 452 |
| Teste3 | 324 245 24 34 |
Eu gostaria selecionar todos os campos que possuam o '2' sozinho, que no caso seria 'Teste1' e 'Teste2'
Sei que montei este banco de maneira errada, mas gostaria de achar uma solução para este caso.
tentei usar o LIKE mas ele seleciona todos os campos que tem '2'.
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados