marcus Gemeos Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Olá pessoal,Eu gostaria do seguinte, de como posso fazer para limitar quantidades de registros por usuários, ou seja, cada usuário teria direito de 10 registros... caso ele queira colocar registros novos é só deletar ou atualizar um dos registros?Precisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Faça um count na hora de inserir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Isso ai, faz um select count e usa um IF p/ ver se já chegou a 10 e desabilita a opção de inserir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria do seguinte, de como posso fazer para limitar quantidades de registros por usuários, ou seja, cada usuário teria direito de 10 registros... caso ele queira colocar registros novos é só deletar ou atualizar um dos registros?
Precisso!
Obrigadão!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.