:o Socorro pessoal..me ajudem.. to precisando da seguinte soluçao:
O usuário se loga e após isto é direcionado a uma área exclusiva pra ele, onde ele possa fazer downloads exclusivo dele.. Como faço isso em ASP ??
Ah!..dentro desta mesma necessidade..preciso de uma área (admin) onde com um usuario e senha eu possa fazer uploads para determinados usuarios, fazendo com que estes arquivos parem na área do usuario que escolhi e ele possa acessar conforme descrito inicialmente. alguém sabe como fazer ..alguém tem algo pronto? :(
Pergunta
Ander10
:o Socorro pessoal..me ajudem.. to precisando da seguinte soluçao:
O usuário se loga e após isto é direcionado a uma área exclusiva pra ele, onde ele possa fazer downloads exclusivo dele.. Como faço isso em ASP ??
Ah!..dentro desta mesma necessidade..preciso de uma área (admin) onde com um usuario e senha eu possa fazer uploads para determinados usuarios, fazendo com que estes arquivos parem na área do usuario que escolhi e ele possa acessar conforme descrito inicialmente. alguém sabe como fazer ..alguém tem algo pronto? :(
Por favor me ajudem, obrigado, ;)
Anderson, Curitiba-Pr
MSN: ander_os@hotmail.com
Editado por Ander10Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.