Curry Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 tenho um script para redirecionar os endereços digitados no navegador para pastas:option explicitresponse.addHeader "pragma", "no-cache"response.cacheControl="private"response.expires=0select case replace(lcase(request.servervariables("HTTP_HOST")),"www.","")case "xxxxxx.com.br"response.redirect "pasta1/"case "xxxxxx.com.br/adm"response.redirect "pasta1/adm"end select O primeiro case funciona, o segundo não. porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) Vou te dar uma idéia por que você não faz diferente, pega o que vem depois da / ?tipo:option explicit response.addHeader "pragma", "no-cache" response.cacheControl="private" response.expires=0 link = lcase(request.servervariables("HTTP_HOST")) link = right(link,instr(strreverse(link),"/") - 1) select case link case "adm" response.redirect "pasta1/adm" Case Else response.redirect "pasta1/" end select montei agora , testa ai e vê se rola! Editado Fevereiro 14, 2007 por Marcos-rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 O problema é que tenho vários sites no mesmo servidor, e um deles já utiliza a pasta adm da raiz... por isso o que está antes é importante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
tenho um script para redirecionar os endereços digitados no navegador para pastas:
O primeiro case funciona, o segundo não. porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.