ju_rezende Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 olá pessoal estou com um probleminha, troquei a bateria mas dá um erro ao ligar o micro.warning! cpu has been changed.Please enter cpu speed cmos setup and remenber to save bifor exitDepois pressiono f1 e entra no windows....Não sei o que fazer para parar de aparecer isso.Alguém pode me ajudarDesde já obrigada a todos pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Algumas opções:1 - Entrar no setup e configurar o CPU Speed conforme foi solicitado na mensagem.2 - Ressetar a BIOS e torcer para que ela seja reconfigurada corretamente automaticamente.3 - Atualizar a BIOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com um probleminha, troquei a bateria mas dá um erro ao ligar o micro.
warning! cpu has been changed.
Please enter cpu speed cmos setup and remenber to save bifor exit
Depois pressiono f1 e entra no windows....
Não sei o que fazer para parar de aparecer isso.
Alguém pode me ajudar
Desde já obrigada a todos pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.