Mestereko Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Como eu faço pra mostrar o valor que uma variavel recebe em uma caixa de mensagem ?Será que alguém pode me dar uma luz ? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 variável = InputBox("Digite um valor:") MsgBox variávelSeria isso? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestereko Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 É... quase isso... mas a partir dai eu alterei pra forma como eu precisava... porque a variavel vai receber um valor que não é dado pelo usuário mas sim por um equipamento... quando a pessoa clica no botão essa mensagem mostra o valor que a variavel recebeu do equipamento...ficou assim:Dim mostra As Stringmostra = MsgBox("cv115200")ficou mais simples... vlw pela ajuda :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mestereko
Como eu faço pra mostrar o valor que uma variavel recebe em uma caixa de mensagem ?
Será que alguém pode me dar uma luz ? :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.