superD Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Tem como apagar codigo de varias paginas ao mesmo tempo?Tenho varias paginas com mesmo codigo e gostaria de limpar,so que não queria limpar uma a uma.Não sei se o Dreamweaver permite ,mas queria saber se tem algum programa que faça esse tipo de serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 xcara, nunca tentei fazer isso, mas tenta o seguinte, abre todas as suas página ee vai na quele painel Result do Dreamweaver e procura uma parte do seu código......já se você tivesse usado Tempalte do Dreamweaver, ajudaria sua vida agora.....usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superD Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 eu não uso template...já estou pensando em usar...mas ainda gostaria de saber se tem outro meio O Dream tem tipo de um clean up htm que limpa tags duplicadas e algum codigo que o proprio Dream colocar..só que não consigo limpar todas ao mesmo tempo esses codigos que o Dream coloca...Espero encontrar respostar....agora essa parte que você falou abre todas as suas página e vai na quele painel Result do Dreamweaver e procura uma parte do seu códigoeu não consegui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
superD
Tem como apagar codigo de varias paginas ao mesmo tempo?
Tenho varias paginas com mesmo codigo e gostaria de limpar,so que não queria limpar uma a uma.
Não sei se o Dreamweaver permite ,mas queria saber se tem algum programa que faça esse tipo de serviço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.