Olá amigos, sou novo aqui no forum, mas sei que aqui tem muitas pessoas feras que poderão me ajudar.
O meu problema e o seguinte:
Preciso fazer um site que tenha mais de 1 idioma, e gostaria de usar algo semelhante ao wordpress que pega as trauções de arquivos .maior, todavia já busquei um monte na internet e os tutoriais são sempre os mesmos.
Consegui gerar o .po e o .maior, so que agora não sei como utilizalos, ou seja como a pagina vai substituir os textos pelos traduzidos.
Se puderem me ajudar, ficarei muito grato pois estou precisando muito disso.
Pergunta
Paulo Cesar Garcia
Olá amigos, sou novo aqui no forum, mas sei que aqui tem muitas pessoas feras que poderão me ajudar.
O meu problema e o seguinte:
Preciso fazer um site que tenha mais de 1 idioma, e gostaria de usar algo semelhante ao wordpress que pega as trauções de arquivos .maior, todavia já busquei um monte na internet e os tutoriais são sempre os mesmos.
Consegui gerar o .po e o .maior, so que agora não sei como utilizalos, ou seja como a pagina vai substituir os textos pelos traduzidos.
Se puderem me ajudar, ficarei muito grato pois estou precisando muito disso.
Se não expliquei direito e quizerem falar comigo.
MSN/email: paulo@projetodigital.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.