Pessol to com uma duvida aqui queria saber se vocês podem me ajuda?
Seguinte estou criando um sistema de cadastro que conten 2 etapas.
uma pra dados do sistema outra pra dados pessoais do usuario....
Esses dados são salvos em tabelas diferentes os dados so sistema em um os dados pessoais em outro.
queria saber como eu faço pra que quando o usuario estiver cadastrando seja inserido o mesmo id nas 2 tabelas?
pra que quando eu for busca os dados pra colocar na sessão eu busque tudo pelo id. tem jeito isso?
e tamben como eu faço pra passar a variavel tipo o login de uma form pro outro pra inserir nas 2 tabelas o login dele pra eu ter referencia dos dados....
Pergunta
bush
Boa noite !!!!
Pessol to com uma duvida aqui queria saber se vocês podem me ajuda?
Seguinte estou criando um sistema de cadastro que conten 2 etapas.
uma pra dados do sistema outra pra dados pessoais do usuario....
Esses dados são salvos em tabelas diferentes os dados so sistema em um os dados pessoais em outro.
queria saber como eu faço pra que quando o usuario estiver cadastrando seja inserido o mesmo id nas 2 tabelas?
pra que quando eu for busca os dados pra colocar na sessão eu busque tudo pelo id. tem jeito isso?
e tamben como eu faço pra passar a variavel tipo o login de uma form pro outro pra inserir nas 2 tabelas o login dele pra eu ter referencia dos dados....
Se puderem me ajuda eu agradeço ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.