Guest Eloisa Ferrarini Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Oi gente, vocês são demais!! Parabéns pela competência de todosÉ justamente o que eu disse no título. Não sei como localizar a posição do cursor no form exemplo:, (30,56),( 300,207 ) etc, assim como existe para o mouseAlguém sabe me dizer?AbraçosEloisa Ferrarini :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Nunca ouvi falar que tenha como saber isso, mas vou dar uma pesquisada e se encontrar alguma coisa, eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZeroValue Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Bem, se não é do mouse, só pode ser do ponto de impressão no form, aquele herdado do QBasic e só serve de referência pra usar Line, Pset e Print... Tipo, pra saber onde ele se encontra, você usa as properties CurrentX e CurrentY, do próprio form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eloisa Ferrarini
Oi gente,
vocês são demais!! Parabéns pela competência de todos
É justamente o que eu disse no título. Não sei como localizar a posição do cursor no form exemplo:, (30,56),( 300,207 ) etc, assim como existe para o mouse
Alguém sabe me dizer?
Abraços
Eloisa Ferrarini :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.