eu fiz essa função para que eu possa fazer aparecer um Div caso o usuário marque a checkbox...
como eu tenho varias checkbox e cada check vai ter o seu proprio Div para que eu possa mostrar alguns campos....só que eu preciso saber qual Div devo mostrar conforme o check selecionado ???
vejam meu código abaixo:
function ShowDiv()
{
marcado = false;
theForm = document.form1;
for ( i=0; i<theForm.length; i++ )
{
if ( theForm.type == "checkbox" )
{
if (theForm.checked == true)
{
marcado = true;
}
}
}
if (marcado)
{
[b]//aqui é o meu Div recebendo o value do checkbox....mas isso aqui não funcionou !!!! :(
Pergunta
FabioNet
Olá Pessoal,
eu fiz essa função para que eu possa fazer aparecer um Div caso o usuário marque a checkbox...
como eu tenho varias checkbox e cada check vai ter o seu proprio Div para que eu possa mostrar alguns campos....só que eu preciso saber qual Div devo mostrar conforme o check selecionado ???
vejam meu código abaixo:
function ShowDiv()
{
marcado = false;
theForm = document.form1;
for ( i=0; i<theForm.length; i++ )
{
if ( theForm.type == "checkbox" )
{
if (theForm.checked == true)
{
marcado = true;
}
}
}
if (marcado)
{
[b]//aqui é o meu Div recebendo o value do checkbox....mas isso aqui não funcionou !!!! :(
document.getElementById("+ document.form1.IdAge_Del.value +").style.display = 'block';
}
else
{
document.getElementById("+ document.form1.IdAge_Del.value +").style.display = 'none';
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.