Ale_xacunois Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 ola boa tarde galerafaz tempo que não volto aquié que estou meio fora dos sites..mais me digamalguém tem akela tabelinha aí de calcular o quanto posso cobrar por um site?????me ajudemmmmestou sem noçao de preçosbyAlesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...4&hl=cobrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FernandoGomes Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 Link não está funcionando, pelo menos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
ola boa tarde galera
faz tempo que não volto aqui
é que estou meio fora dos sites..
mais me digam
alguém tem akela tabelinha aí de calcular o quanto posso cobrar por um site?????
me ajudemmmm
estou sem noçao de preços
by
Alesandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.