• eReeC • Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Olá, esta manha um formulário que configurei apresentou este erro e não faço iéia de como me livrar deleWarning: mail(): SMTP server response: 501 5.5.4 Invalid Address in D:\hshome\paulista\paulistataxi.com.br\teste\cadastro.php on line 54alguém pode me ajudar plz?Obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Você configurou o servidor de e-mails de forma correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 coloque isso em seu php.ini [mail function]SMTP = smtp.seuservidor.comsendmail_from = voce@seuservidor.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
• eReeC •
Olá, esta manha um formulário que configurei apresentou este erro e não faço iéia de como me livrar dele
Warning: mail(): SMTP server response: 501 5.5.4 Invalid Address in D:\hshome\paulista\paulistataxi.com.br\teste\cadastro.php on line 54
alguém pode me ajudar plz?
Obrigado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.