Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou Começando!


Guest Glauber

Pergunta

Bom pessoal, estou começando um curso de VB .NET, é muito gostoso aprender Programção. Porém, tem uma coisa que não me entendo muito: Lógica. Ultimamente estou enfrentando um grande problema: o meu Instrutor pediu para fazer um planejamento de um Programa para um Supermercado, onde tenho que dar ao dono do Supermercado um acesso ao Programa diretamente da sua casa.

Como faço isso?

Também, se não for pedir demais, quero que indiquem-me livros para ler, sites e tudo que for bom para aprimorar-me.

Agradeço a compreensão de todos e muito obrigado.

Glauber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu não sei te responder na primeira pergunta pois, eu tambem sou novato na area de vb, mas um livro que é gostoso de se trabalhar é APLICACAO NO VISUAL BASIC, o livro explica passo a passo como fazer um programa, um programa que envolve o ACCESS e o VB.

esse livro pode ser meio avan'cado para você agora, mas se você tiver usando essa comunicacao de VB com ACCESS eu recomendo esse livro

abracos

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tambem sou nocvo no VB, mas tente fazer o seguinte:

Pergunte ao seu professor quais campos o dono do supermercado quer, crie um banco de dados, e va alterando de acordo com a compra dos produtos. Se tiver mais alguma duvida coloca ai com mais info... Ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0