Kelzinha Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Eu fiz um botão em flash, mas ele não estava seguindo a coordenada que eu queria. Descobri que o botão não estava funcionando por que não tinha o action script. Gostaria de saber o que é isso, como devo inseri-lo e se action script é programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) Talvez não seje exatamente programação, depende do que você realmente precisa!Posso não estar certo na sua duvida, mas, vou te passar um Exemplo de condições!Bom condições em actionscript são formas de fazer com que o usuário tenha opções dentro do filme.Ex: Crio um 2 Frame(quadros) na linha de tempo principal, ponho um Stop() em cada um deles. No Frame 1 crio um botão que terá a condição de passar para o segundo Frame!No botão terei que passar a condição Play() que ele ira automaticamente para o próximo Stop() que encontrar!Como colocar a condição no Botão??Bom criado o botão, click com o direito do mouse em cima do mesmo, vai em ações!Coloque!On(press){Play();}Ao ser clicado o botão acionara a condição Play()!Se restar duvidas Poste novamente!Relatando o que você realmente precisa!Espero ter ajudado.Abraços..... :D Editado Fevereiro 15, 2007 por clenir dos santos souza jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelzinha Postado Fevereiro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 Eu segui as instruções, mas mesmo assim eu não consegui. No caso o botão que eu quero é de "mensagens", este botão dará acesso a uma outra página. Eu cliquei com o botão direto, fui em ações, mas na hora de inserir o código, simplesmente ele não foi. Não sei o porque. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Não sei se entendi direito mas você está querendo abrir uma a partir do botão é isso?se for coloca a seguinte actionScript no botao:on(release) {getURL("www.algumsite.com", "_blank");}essa seguinte ação te dara acesso ao site que colocar por exemplo, e em uma nova janela que é exatamente o que o _blank faz.Espero que seja esta sua duvida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gustavo -- Postado Janeiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 Eu to tentando inserir ação a um botão apenas e esta dando erro there is more than one object on frame 1e também esta escrito dentro da janela onde inseri açõescurrent selection cannot have actions applied to ito que devo fazer?obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 Amigão... da uma olhada nesse tuto aqui:http://www.criarweb.com/artigos/302.phpe depois da mais uma olhadinha nesse tuto aqui:http://www.criarweb.com/artigos/304.phpse mesmo assim depois dessa base você não conseguir resolver sua dúvida poste novamente especicando com mais detalhes o que quer fazer com esse botão e se esse botão já está de fato criado![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Eu fiz um botão em flash, mas ele não estava seguindo a coordenada que eu queria. Descobri que o botão não estava funcionando por que não tinha o action script. Gostaria de saber o que é isso, como devo inseri-lo e se action script é programação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.