Boa tarde pessoal sou novo no fórum e novo no mundo PHP.
Trabalho em uma empresa como responsável pelo Depto de TI (há 4 meses) e o meu Funcionário que era responsável por manutenção de nosso site e de nossa intranet foi desligado da empresa, me deixando com um grande pepino para resolver.
Nós temos dois domínios 01 .com e outro .com.br, meu diretor me solicitou para colcoar um site que estava em desenvolvimento por esse funcionário no ar, até tudo bem, mas quando o coloquei no ar me deu um erro na página (em nossa intranet o mesmo funciona normalmente).
Pergunta
Leonardo Bueno
Boa tarde pessoal sou novo no fórum e novo no mundo PHP.
Trabalho em uma empresa como responsável pelo Depto de TI (há 4 meses) e o meu Funcionário que era responsável por manutenção de nosso site e de nossa intranet foi desligado da empresa, me deixando com um grande pepino para resolver.
Nós temos dois domínios 01 .com e outro .com.br, meu diretor me solicitou para colcoar um site que estava em desenvolvimento por esse funcionário no ar, até tudo bem, mas quando o coloquei no ar me deu um erro na página (em nossa intranet o mesmo funciona normalmente).
O nosso site em questão é o www.fundimisa.com
Segue abaixo o erro que aparece.
Mesmo não entendendo muito de PHP imagino que erro seja algum cóidgo errado na linha 43, abaixo segue o código da página.SE alguém PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.
Desde já agradeço a atenção.
Leonardo Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.