George Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 como faço pra mandar de uma pagina X uma variavel de um campo, mas coma variável submetida à função de PHP str_replace() dentro da mesma página X? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Bem não conheço PHP.. mas acredito que o oppener resolve seu problema..window.opener.NomeFORM.NomeCampoRec.value='DadoAEnviar'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 não consegui... :( olha, quando eu coloco uma textarea numa página X, eu coloco pra mandar pra página Y. nessa página Y tem um comando em PHP pra mostrar a variável da textarea colocada no X. Quando eu coloco por exemplo "hahaha" na textarea, aparece na página Y "hahaha". Mas quando eu coloco "há'há'há'há" (com os apóstrofos) sai dessa forma no Y: "há\'há\'há\'há". alguém sabe algum jeito de tirar isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
como faço pra mandar de uma pagina X uma variavel de um campo, mas coma variável submetida à função de PHP str_replace() dentro da mesma página X?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.