phil_rpg Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 (editado) ae galeraeu to tentando fazer a '#$%*' de um brasão so que não to conseguindoeu queria fazer um brasão do tipow aqueles brasões de familia e paso que eu não consigo fazer a '#$%*' do quadrado ficar daquele jeitoquem poderia me ajudar???abraço a todos ;) !PS do Moderador: Sem palavroes...hehehe....hj eu to chato...num passa nada... Editado Dezembro 11, 2003 por slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 cara c for muito dificil faz no flash q pra desenhar é facil ..dai o resto c faz no fire......(exporta como jpg) ....no fire você teria de trabalhar recortando os bitmaps com as ferramentas de MARQUEE .... o q ia ser um pouco mais trablaho...e explicar por aki ia ser meio dificil..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
ae galera
eu to tentando fazer a '#$%*' de um brasão so que não to conseguindo
eu queria fazer um brasão do tipow aqueles brasões de familia e pa
so que eu não consigo fazer a '#$%*' do quadrado ficar daquele jeito
quem poderia me ajudar???
abraço a todos ;) !
PS do Moderador: Sem palavroes...hehehe....hj eu to chato...num passa nada...
Editado por slipknotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.