MaXiMuS Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Preciso utilizar o data report para fazer os relatórios.. porém tem um problema...no meu vb.. não tem o data environment... e agora? como fazer?como eu faço pra adicionar ele?vou no project - components - designerse só tem o data report o environment não tem... porque? o que posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Teu vb é o 6?Tu já colocou o service pack? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 é u 6 sim..q service pack?eheheh num sei dissu ai não... tem q por é?^aeiuaheiuaheiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaXiMuS
Preciso utilizar o data report para fazer os relatórios.. porém tem um problema...
no meu vb.. não tem o data environment... e agora? como fazer?
como eu faço pra adicionar ele?
vou no project - components - designers
e só tem o data report o environment não tem... porque? o que posso fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.