Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual E O Melhor Sistema Operacional?


JoaquimSantos

Pergunta

FORUM...

agora vale a opiniao de todos...., qual o melhor sistema operacional para mexer com ASP, PHP e DESIGN de imagens....?

> WINDOWS XP HOME EDITION

> WINDOWS XP PROFESSIONAL EDITION

> WINDOWS XP MEDIA CERTER EDITION

> WINDOWS XP SERVER 2003

qual desses e o melhor na opcao de voces?

eu gosto muito de Macintosh (Apple) mais praticamente e impossivel manter um apple, e muito caro..., tenho um laptop deles e vou ficar so no laptop mesmo..., risos...

::::::::: EM BREVE!!!!!!!!!!! WINDOWS LONGHORN ::::::::::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
FORUM...

agora vale a opiniao de todos...., qual o melhor sistema operacional para mexer com ASP, PHP e DESIGN de imagens....?

> WINDOWS XP HOME EDITION

> WINDOWS XP PROFESSIONAL EDITION

> WINDOWS XP MEDIA CERTER EDITION

> WINDOWS XP SERVER 2003

qual desses e o melhor na opcao de voces?

eu gosto muito de Macintosh (Apple) mais praticamente e impossivel manter um apple, e muito caro..., tenho um laptop deles e vou ficar so no laptop mesmo..., risos...

::::::::: EM BREVE!!!!!!!!!!! WINDOWS LONGHORN ::::::::::

Brother!!!

tenho um laptop deles e vou ficar so no laptop mesmo.

Modesto não ? <_<

Vamos lá, quando se dizemos 'qual o melhor ?', 'o que você acha ?','qual devo usar?', essas perguntas são sinceramente, as mais dificeis de se responder.

Na intenção de ajudar alguém, lembrando que nem Jesus cristo conseguiu agradar à todos, posso lhe dizer que devemos se basear no HardWare da maquina.

você não vai querer rodar num Pentium 233 (32Ram) o Windows XP né ?

Veja quais são os recursos de hardware que sua maquina oferece e dependendo de como for, o Win98 com PWS supli todas as sua necessidades.

Por exemplo Eu, tenho um Duron 700 (196 RAM, HD 10) rodava o Win 2000, depois migrei para o XP Pró e não tive problema algum até hoje, só uma vez que deu problema na lista de pasta que após a formatação não acusou problema algum.

Essa é minha opinião, espero que lhe ajude.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

urso, eu falei que eu tenho um laptop deles.. porque foi isso que eu ganhei de aniversario... e... não foi caro, foi 1,500 dolares... não acho que falei nada d+ acrecentando isso...

seria d+ se eu tivesse falado que ganhei um laptop apple de ultima geracao, por que não foi...

desculpe-me se me expressei mal, somente coloquei esse post porque eu queria a opiniao do povo sobre os sistemas operacionais e nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é Joaqui.. 1500,00USD não é caro?? concordo com o Urso ai.. voce é modesto :)

Depois que roubaram o meu NoteBook comprei um tb por 1600 (REAIS) e com muito sufoco.. voce deve estar ganhando bem :) passa a formula pra gente ai...

Bem.. quanto ao SO..

Se for Rodar o PHP e ASP na mesma maquina.. o melhor seria o WinXp Professional.

No Home não tem o IIS

No media e Server.. precisa de muito processador para eles...

Eu tenho o XP Server em um Desktop K6 300 256 Rodando o ASP / PHP / SQL / MSDE, entre outras coisas como Delphi, e por ai vai..

Se for o 98 SecondEddition você consegue colocar o PWS e PHP tb sem problemas...

O Linux não roda ASP(já existem versoes da Chilli Soft para rodar o ASP no Linus.. mas ainda não esta 100%) se não optaria por ele... mas como eu tenho que andar de acordo com meus clientes.. e a maioria usa ASP uso o XP.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, eu particularmente gosto mais do linux .. como nosso companheiro jissa comentou existe uma ferramenta da chilli, que não esta 100%, mas funciona

Tente trabalhar com uma versao, é bem fácil e gostoso, e além do mais.. é quase que de graça.....

A grande desvantagem no mercado hj é os preços dos softwares.

Por isso estou optando pelo linux, já das versoes que estava falando a melhor é o win xp pro, mas particularmente gosto mais do win 2000 pro

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
urso, eu falei que eu tenho um laptop deles.. porque foi isso que eu ganhei de aniversario... e... não foi caro, foi 1,500 dolares... não acho que falei nada d+ acrecentando isso...

seria d+ se eu tivesse falado que ganhei um laptop apple de ultima geracao, por que não foi...

desculpe-me se me expressei mal, somente coloquei esse post porque eu queria a opiniao do povo sobre os sistemas operacionais e nada mais...

Brother!!

Tava brincando, não quis dizer que você é 'boy'. Simplesmente achei que da forma que você postou, me pareceu um carinha endinheirado, tipo os manos que trabalham com desenvolvimento, que ganham, não rios, mas sim, oceanos de dinheiro...

Mas desencana, só falei pra descontrair...

Abraços!!!

[urso]

OBS: Faço aniversário em fevereiro... que se acha de me dá um NoteBook P4 de presente ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...