Petermo Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2007 (editado) Bom, gostaria de saber como eu faço uma página como esta, que tipo eu atualizo com programas novos e ele já vai em ordem alfabetica, e preferencialmente separado em paginas de 20 ou 30 itens.Vlw!!! Editado Fevereiro 18, 2007 por Petermo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Você precisa trabalhar com alguma linguagem dinamica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Petermo Postado Fevereiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Ok, farei a mesma pergunta no fórum de php então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Ok, estou fechando esse tópico então... Qualquer coisa é so mandar uma MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Petermo
Bom, gostaria de saber como eu faço uma página como esta, que tipo eu atualizo com programas novos e ele já vai em ordem alfabetica, e preferencialmente separado em paginas de 20 ou 30 itens.
Vlw!!!
Editado por PetermoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados