JoaquimSantos Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 qual o melhor sistema operacional para mexer com ASP, PHP e editacao de imagens?> WINDOWS XP HOME EDITION> WINDOWS XP PROFESSIONAL EDITION> WINDOWS XP MEDIA CENTER EDITION> WINDOWS XP SERVER 2003qual desses e o melhor na opcao de voces?adicione os sistemas que achar interessante... tem o MAC OS X tambem, mais ninguém usa mac no brasil mesmo...OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 cara, isso vai depender muito do seu computador..........................ou melhor...... depende basicamente dele.......................WINDOWS XP MEDIA CERTER EDITION --> nunca ouvi falar...............acho que você pode usar o 2000 ou o XP Professional................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Acho q essa é uma pergunta muito pessoal, mais ou menos a mesma coisa c perguntarem c você gosta de trabalhar ouvindo muhsica ou não. Cada um é cada um sabe...Outra coisa, acho q isso não influencia em nada trabalhos de programação tanto quanto pra deisgner. o que realmente influencia é a potência do pc usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.