Coxinha Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) Galera, é o seguinte,Estou começando a criar um ecommerceNão lembro onde, consegui um ecommerce pronto, mas ele não roda nem a pau, e decidi continuar com o meu mesmo...Mas eu nunca fiz um e nem sei como deve ser a estrutura dele, será que alguém pode me dar uma ajuda?Outra coisa,Quando um usuario acesse a loja virtual, ele pode cadastrar produtos no carrinho, e até esse momento ele não fez nenhum login, certo? Como eu gravo esses pedidos?Eu pensei em gravar em uma tabela PEDIDOS com a chave sendo o ip dele,ou por session... Mas como faço por session?Muito Obrigado. Editado Fevereiro 20, 2007 por Coxinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2007 da um aprocurada pela virtuastore, é uma loja em asp gratis.a url do grupo:http://br.groups.yahoo.com/group/virtuastore/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coxinha Postado Fevereiro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 da um aprocurada pela virtuastore, é uma loja em asp gratis.a url do grupo:http://br.groups.yahoo.com/group/virtuastore/Muito Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coxinha
Galera,
é o seguinte,
Estou começando a criar um ecommerce
Não lembro onde, consegui um ecommerce pronto, mas ele não roda nem a pau, e decidi continuar com o meu mesmo...
Mas eu nunca fiz um e nem sei como deve ser a estrutura dele, será que alguém pode me dar uma ajuda?
Outra coisa,
Quando um usuario acesse a loja virtual, ele pode cadastrar produtos no carrinho, e até esse momento ele não fez nenhum login, certo?
Como eu gravo esses pedidos?
Eu pensei em gravar em uma tabela PEDIDOS com a chave sendo o ip dele,
ou por session... Mas como faço por session?
Muito Obrigado.
Editado por CoxinhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.