Bom, é o seguinte, queria saber se alguém conhece algum programa que "funda" várias coisas, é que tipo, eu tenho um programa, só que ele tem 500 dlls fora (aeuieueah) dai queira juntar TUDO em 1 só executável (sem usar um compressor tpo WinRAR, WinZIP, ...)
+- assim:
x.exe (500Kb)
x.dll (200Kb)
x.gif (250kb)
Dai resultaria em
x_completo.exe (1mb)
+- isso, sako? N quero que compacte as informações (além que o programa dar a opção) mas eu quero no mínimo um que junte. Já testei vários, só que os antivirus acha que é virus (Inject num sei o que lá...)
Pergunta
( David . RJ . 2K )
E aew pessoal! beleza?
Bom, é o seguinte, queria saber se alguém conhece algum programa que "funda" várias coisas, é que tipo, eu tenho um programa, só que ele tem 500 dlls fora (aeuieueah) dai queira juntar TUDO em 1 só executável (sem usar um compressor tpo WinRAR, WinZIP, ...)
+- assim:
x.exe (500Kb)
x.dll (200Kb)
x.gif (250kb)
Dai resultaria em
x_completo.exe (1mb)
+- isso, sako? N quero que compacte as informações (além que o programa dar a opção) mas eu quero no mínimo um que junte. Já testei vários, só que os antivirus acha que é virus (Inject num sei o que lá...)
FLWS pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.