Rogerblower Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Ola pessoalSou iniciante em delphi, e estou tentando desenvolver um programa, so não achei onde mudo o icone da logo marca, que vem no form do delphi 7.alguém pode me dar uma dica ae.ObrigadoRogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara, é simples...Vá em Project - Options - Na guia Application...Clique em Load IconSe entendi era isso q você queria mudar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 valeu Morphadron, era isso mesmo.....deu certo aqui, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Falow RogerBlower, qualquer coisa....Abraços!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Sou iniciante em delphi, e estou tentando desenvolver um programa, so não achei onde mudo o icone da logo marca, que vem no form do delphi 7.
alguém pode me dar uma dica ae.
Obrigado
Rogerblower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.