Ronnie_Quintino Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 :( :huh: Ae galera. Espero que alguém me ajude, preciso fazer uma caixa para rolagem de texto dentro do meu site. Se não souberem o código, e souberem algum site que tenha esse script, por favor me passem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!Que tipo de rolagem ? Vertical ? Horizontal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!Que tipo de rolagem ? Vertical ? Horizontal ? Vertical, igual essa dessa caixa de mensagem...Não consegui pegar essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!Vamos lá então. Olha o artigo do imasters que achei pra você.Veja se pode lhe ajudar.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronnie_Quintino
:( :huh: Ae galera. Espero que alguém me ajude, preciso fazer uma caixa para rolagem de texto dentro do meu site. Se não souberem o código, e souberem algum site que tenha esse script, por favor me passem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.