Aeee pessoal ... Sou novo por aqui e já venho pedir ajuda... Aliais, me cadastrei aqui agora isso mesmo...
Ok, vamos ao que interessa. (demorou)
Estou com um problema. (óbvio)
Bem, estou desenvolvendo um site. E nesse site, há textos grandes, que no caso deformariam-no.
Então , pediram para eu fazer um JavaScript, para abrir uma janelinha ( Não POP UP ) que aparecesse o texto sem deformar a página, fiquei tempo procurando um Script pronto, pois não sei nada de JavaScript.
Então, depois de muitas horas, achei o dito cujo Script.
Perfeito para o que precisava. ( Foi nesse próprio site )
Só que há um porém. O site, ele é muito extenso, então o que acontece é que, se há a uma ação do JavaScript após de você descer um pouco , não funciona, pois a janelinha abre somente no topo do site. Então pensei fazer algo que fizesse a Janelinha ( layer ) seguir o mouse, ou algo do tipo. Alguém sabe fazer isto ?
Pergunta
João Francisco ... s0adex
Aeee pessoal ... Sou novo por aqui e já venho pedir ajuda... Aliais, me cadastrei aqui agora isso mesmo...
Ok, vamos ao que interessa. (demorou)
Estou com um problema. (óbvio)
Bem, estou desenvolvendo um site. E nesse site, há textos grandes, que no caso deformariam-no.
Então , pediram para eu fazer um JavaScript, para abrir uma janelinha ( Não POP UP ) que aparecesse o texto sem deformar a página, fiquei tempo procurando um Script pronto, pois não sei nada de JavaScript.
Então, depois de muitas horas, achei o dito cujo Script.
Perfeito para o que precisava. ( Foi nesse próprio site )
Só que há um porém. O site, ele é muito extenso, então o que acontece é que, se há a uma ação do JavaScript após de você descer um pouco , não funciona, pois a janelinha abre somente no topo do site. Então pensei fazer algo que fizesse a Janelinha ( layer ) seguir o mouse, ou algo do tipo. Alguém sabe fazer isto ?
Aqui está o Link
https://www.scriptbrasil.com.br/script/java...ado_em_link.zip
Obrigado desde já para o pessoal do ScriptBrasil !
Editado por João Francisco ... s0adexLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.