Tenho um formulario que tras a data e hora atual, em um text tras a data e em outro tras a hora..
Da seguinte forma:
Data:
<input type = "text" name="data_andamento" value="<?php echo(date("d/m/Y"));?>" size="22" length="20" >
O usuario tem liberdade para alterar essa data, mas quando ele não altera é salvo no banco o dia atual que foi carregado no text quando chamou a página.
Pego essa informação do text assim:
Acontece que estou tendo o seguinte erro quando clico em salvar:
Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: date/time field value out of range: "22/02/2007" HINT: Perhaps you need a different "datestyle" setting. in D:\Inetpub\teste\SISTEMA\executa.php on line 19
Pergunta
milka
Olá pessoal,
Tenho um formulario que tras a data e hora atual, em um text tras a data e em outro tras a hora..
Da seguinte forma:
Data:
O usuario tem liberdade para alterar essa data, mas quando ele não altera é salvo no banco o dia atual que foi carregado no text quando chamou a página. Pego essa informação do text assim: E salvo na tabela a informação assim:Acontece que estou tendo o seguinte erro quando clico em salvar:
O que estou fazendo de errado ?
Editado por milkaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.