Raposo Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Prezados(as)Necessito realizar a composição de um pequeno sistema de pesquisa para colocarno meu site em ASP com Access, porém como estou começando na linguagem estou com diversas dúvidas de como fazer. O sistema que necessito é o segunte:Campos: Nome / Cidade / EstadoQuero ter uma página para cadastro e uma página para pesquisa a qual conforme eufor selecionando o mesmo vai me exibindo as respostas, do tipo assim :Seleciono o Estado de SP ele me traz todas as cidades, e assim por diante.Alguém pode me ajudar, ou me indicar um tutorial para que eu possa aprender ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 Voce já montei o formulario?voce pode dar uma estudada em instrucoes do SQL: insert e select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Fevereiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 AndreiaObrigado pela resposta. Porém ainda não possuo o form pronto não ecomo comentei não estou conseguindo evoluir!Pode me ajudar ???Desde já agradeço!Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...