Erso Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2007 pessoal!!!!desenvolvo em fivewin.e to com o seguinte problema.como fazer uma rotina de segurança na instalação.Tipo o cara so pode instalar o sistema em uma determinada maquina que for liberada pra instalar.Tava pensando em algo do tipo pegar numero serial do HD e tal, mas pode ser qualquer coisa que possa me ajudar heheheObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cemillen Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 pessoal!!!!desenvolvo em fivewin.e to com o seguinte problema.como fazer uma rotina de segurança na instalação.Tipo o cara so pode instalar o sistema em uma determinada maquina que for liberada pra instalar.Tava pensando em algo do tipo pegar numero serial do HD e tal, mas pode ser qualquer coisa que possa me ajudar heheheObrigado!Bom a melhor coisa a ser feita e uma chave de válidação, toda vez que o software for iniciado, você faz 1 chave, exemplo, pega dia e hora (antes do almoço/após almoço) ai o cara pode até instalar o programa em outra máquina, para se ter certeza que não haverá mudança na data (procura por 1 arquivo atualizado do Windows.Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
pessoal!!!!
desenvolvo em fivewin.
e to com o seguinte problema.
como fazer uma rotina de segurança na instalação.
Tipo o cara so pode instalar o sistema em uma determinada maquina que for liberada pra instalar.
Tava pensando em algo do tipo pegar numero serial do HD e tal, mas pode ser qualquer coisa que possa me ajudar hehehe
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.