Tavinho Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 :D Olá Galera...Tenho uma duvida....Imagine que crio um site em tableless...Pra brincar (:P) crio 3 ou mais folhas de estilo...Ex: folha_verde, folha_azul, folha_vermelhaE disponibilizo no site 3 botões (links??) pros visitantes poderem escolher....Se escolhe o tema verde, fica verde (obvio), se escolhe azul fica azul e assim por diante.. até aí nada demais né ??Seria muito facil, dar refresh na pagina e carregar uma outra com o css escolhido e gravar o valor em um cookie..A pergunta: O que quero saber é se tem como fazer isso via ajax, ou seja alterar a folha de estilos do site sem fazer o refresh da página..O cara clica e em seguida o site muda de estilo e grava no cookie....Isso é possivel??Fiz uns testes e não deu certo.....Se alguém puder me dar umas dicas, ficarei agradecido.. :lol: Se tiver um exemplo então, ficarei agradecido ao quadrado..heheabraços e obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 :P Valeu aí maninho...Cheguei agora e dei uma rapida olhada no script, mas não pude testar....Mas acredito ser o que eu quero mesmo...Obrigado pela atenção abraços :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
:D Olá Galera...
Tenho uma duvida....
Imagine que crio um site em tableless...
Pra brincar (:P) crio 3 ou mais folhas de estilo...
Ex: folha_verde, folha_azul, folha_vermelha
E disponibilizo no site 3 botões (links??) pros visitantes poderem escolher....
Se escolhe o tema verde, fica verde (obvio), se escolhe azul fica azul e assim por diante.. até aí nada demais né ??
Seria muito facil, dar refresh na pagina e carregar uma outra com o css escolhido e gravar o valor em um cookie..
A pergunta: O que quero saber é se tem como fazer isso via ajax, ou seja alterar a folha de estilos do site sem fazer o refresh da página..
O cara clica e em seguida o site muda de estilo e grava no cookie....
Isso é possivel??
Fiz uns testes e não deu certo.....
Se alguém puder me dar umas dicas, ficarei agradecido.. :lol:
Se tiver um exemplo então, ficarei agradecido ao quadrado..hehe
abraços e obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.