milka Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Bom Dia pessoal,Eu gostaria de saber se tenho como pegar o valor de um campo desabilitado.Outra pergunta é, como eu faço pra jogar valores da tabela nos texts ?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 (editado) Não, use um campo hidden com o mesmo valor do campo dasabilitado.Digamos que tu já tenha feito a consulta na tabela e armazenado o valor do campo dentro da variavel $var. Então para jogarmos o valor do campo da tabela dentro do campo do form (campo text por exemplo):<form.......<input type="text" name="teste" id="teste" value="<?php echo $var; ?>" />....</form>T+André Editado Fevereiro 23, 2007 por ard-webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
milka
Bom Dia pessoal,
Eu gostaria de saber se tenho como pegar o valor de um campo desabilitado.
Outra pergunta é, como eu faço pra jogar valores da tabela nos texts ?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.