bEbEr Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Galera..como eu que faço pra o meu player de musica... pegue vamos supor.. a mp3 no servidor e comecei a buferiza e comeca a toca?!entendem??porque c eu deixar no player.. ele demora muito.. primeiro carrega td pra dpss comecar a tocar;/valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 se não me engano... loadSound('som.mp3',true); //o true é o stream Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 mas tpcomo faco pra aparecer os minutos carregados já?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera..
como eu que faço pra o meu player de musica... pegue vamos supor.. a mp3 no servidor e comecei a buferiza e comeca a toca?!
entendem??
porque c eu deixar no player.. ele demora muito.. primeiro carrega td pra dpss comecar a tocar
;/
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.